Coordenador/a Logística
Lojas: Lisboa
O teu
-
- dia
- Faço o bom acompanhamento e desenvolvimento da minha equipa e garanto a sua motivação no
-
- dia, contribuindo para a boa gestão e retenção de talento da Empresa Gestão; - Co-construo os objetivos e estratégia a curto/médio prazo da Logística, garantindo a segurança e o desenvolvimento sustentável do meu negócio e transmitindo às equipas as guidelines necessárias;
- Acompanho continuamente o desenvolvimento do negócio da minha Área, analisando dados e KPIs provenientes de diferentes fontes;
- Trabalho em interdependência com os restantes métiers de loja para garantir excelência no serviço prestado;
- Acompanho a equipa no
-
- dia na logística, orientando a disponibilidade das equipas para as necessidades específicas da atividade logística, para a correta receção e expedição de mercadoria, reposição da loja e gestão de armazém; - Promovo uma cultura orientada para a fiabilidade de stocks através dos elementos de retificação de stock e acompanhando os resultados dos inventários para definir, em conjunto com os Gestores de Mundo, os eixos de melhoria necessários;
- Promovo uma cultura orientada para a promessa cliente, garantindo o cumprimento das quantidades e timings das entregas conforme definidos na estratégia promessa, contribuindo para a satisfação cliente;
- Suporto os Team Leaders na coordenação diária da operação, garantindo a passagem de informação de forma atempada e garantindo a pedagogia das equipas para a correta implementação dos processos e procedimentos;
- Defino os objetivos quantitativos da minha Área, em coerência com os objetivos da Logística, fazendo a previsão, antecipação e priorização necessárias;
- Analiso e acompanho de forma proativa os resultados da LL, fazendo o seguimento e análise da Conta de Exploração, identificando os eixos de melhoria das contas e analisando os desvios, potenciando os planos de ação adequados para garantir a diminuição das quebras;
- Promovo e participo na escuta ativa na minha equipa e acompanho os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição (Barómetro Satisfação, Cliente Mistério, Redes Sociais) e respetivos planos de ação.
- Habilitações Literárias ao nível do 12. º ano;
- Mínimo de 3 anos de experiência em função similar;
- Paixão pelo Cliente e pelo Retalho;
- Excelentes capacidades de comunicação e sentido de responsabilidade;
- Proatividade e sentido de responsabilidade;
- Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
- Conhecimentos de Inglês.
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial para integração na empresa e função;
- Políticas de
- estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual; - Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e Seguro de vida;
- 1 dia de voluntariado corporativo.
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!