Ter o respeito dos seus subordinados é importante para o funcionamento da equipa

Quando promove, vê-se subitamente em situações completamente diferentes. É possível que já conheça os seus colegas e subordinados, mas o seu comportamento para consigo deve mudar. Cada subordinado deve respeitar o seu supervisor, mas não confunda respeito com medo.
>p>Por vezes é difícil ganhar respeito e confiança ao mesmo tempo.Dignidade e respeito andam de mãos dadas
>p>Os funcionários querem ser ouvidos e apreciados. Uma das muitas razões para deixar um emprego é "sentir-se desrespeitado no trabalho". Antes de poder ganhar respeito, deve tratar os seus empregados com dignidade e gratidão. Isto significa tratar a sua equipa com gratidão e ser compreensivo mas firme quando são cometidos erros.Seja consistente na sua abordagem
Consistência é essencial para a justiça e a lógica. Em contraste, a inconsistência gera desconfiança e frustração. Seja consistente em todos os aspectos da sua liderança, desde a gestão da disciplina até à delegação de tarefas. Isto inclui reconhecer quando está a favorecer um amigo ou a antecipar a incompetência de alguém.
Seja um exemplo
Se quer que os seus empregados trabalhem arduamente, precisa de lhes mostrar que é um trabalhador árduo. E isso não é fácil quando se está fechado no seu escritório. Claro, os seus chefes esperam de si que cumpra as suas responsabilidades de gestão. Mas ajudaria se também passasse tempo a colaborar com os seus empregados.
Seja um apoio para a sua equipa
p>Seu papel como gestor é liderar e apoiar os seus relatórios directos. Como parte da equipa, terá assento em questões que os funcionários enfrentam e identificará insatisfação com os processos ou políticas do escritório. Poderá ouvir coisas que a direcção ou proprietários de empresas não ouvem. Seja um defensor dos seus funcionários e encontre soluções que funcionem para eles enquanto satisfaz os seus chefes.h2>Admit erros quando os cometep>Merros acontecem. Pode lidar com conflitos entre empregados de forma mais dura do que pretendia ou cometer um erro no plano. A melhor coisa que pode fazer é admitir os seus erros em vez de apontar dedos. Transferir a culpa para outros mostra que a sua equipa não é fiável e não pode ser confiável.