3 razões para ser você mesmo no trabalho
Imagine se tinha a capacidade de desligar literalmente o seu "eu do trabalho" ou "eu do lar" quando está fora do ambiente. Abraçar a sua individualidade no trabalho - a sua e a dos outros - é importante para construir e apoiar equipas diversas.
h2>Pretender é cansativop>Esconder quem você é para se encaixar no trabalho drena a sua energia.As pessoas vestem-se muitas vezes para se encaixarem, mesmo que não tenham um código de vestuário prescrito. Se tiver um estilo de moda distinto, este pertence definitivamente ao trabalho.>h2>Pessoas como a personalidadeQuando entrevista para um emprego, quer que a sua personalidade brilhe. A equipa de recrutamento precisa de saber se você se enquadra na cultura da empresa e, francamente, se eles querem trabalhar consigo como indivíduo. Não pare por aí quando for contratado. A sua personalidade irá provavelmente surgir em algum contexto. A um nível muito básico, mostre um pouco da sua personalidade para que as pessoas tenham uma melhor percepção de quem você é.
>h2>Autenticidade pode acelerar a sua carreirap>Showing your true self significa mostrar a sua humanidade.Se mantiver as coisas no nível e esconder o seu verdadeiro eu, pode perder a criação do tipo de relações que podem enriquecer a sua vida e carreira. A autenticidade vai além de revelar informação sobre si mesmo e também requer ouvir e agir em resposta à autenticidade dos seus colegas. Preste atenção aos seus interesses, desafios e conselhos e siga o seu exemplo. Isto pode incluir:>ul>##li>Submeter um artigo que se relacione com uma conversa que tenha tido;#li>li>Convidar pessoas para eventos em que estariam interessadas;#li>Quando experimentar um restaurante ou curso que eles recomendaram, diga-lhes que gostou.p> Ser o seu verdadeiro eu não significa partilhar todas as opiniões não filtradas com os seus colegas de trabalho sem usar algo que seria perigoso para o tipo de trabalho que faz. Em algumas situações, ser totalmente autêntico não é a prioridade máxima.