O que você deve evitar ao comercializar seu start-up?
Se você está apenas começando seu próprio negócio, marketing é uma área chave. Todas as empresas precisam de uma forma de chegar aos consumidores, mas isso é ainda mais importante para novos negócios. Portanto, se ninguém vai saber quem você é, o que você representa ou o que você oferece, é sábio encontrar as melhores maneiras de se conectar com eles. Embora grande parte do foco esteja no que você deve estar fazendo, também vale a pena considerar os erros que você deve evitar. Isto é especialmente verdade se você está dirigindo um negócio pela primeira vez e não tem nenhuma experiência prévia de marketing. Mas quais são os erros de marketing mais comuns que você deve saber?
>p>>forte>Não evite o marketing impresso>p>Todos sabem que o marketing digital é uma forma muito popular e válida de promover a sua nova empresa. Um erro a evitar é focar apenas neste método de marketing e negligenciar o uso da impressão. A impressão de materiais como panfletos, folhetos e brochuras deve definitivamente fazer parte do seu plano geral para divulgar o seu nome. Não só são uma forma relativamente barata de fazer as pessoas saberem que você existe, como também dão às pessoas uma lembrança tangível da sua empresa. Os materiais de marketing impresso também têm um alto nível de confiança com os consumidores, e eles podem perceber o seu novo negócio de forma mais positiva como resultado. >p>>forte>Marketing pode ser feito no barato>>/p>>p>p> Isso pode soar um pouco contraproducente quando você pensa em como o marketing é importante. O ponto-chave a ter em mente é que você não deve gastar muito em suas campanhas. Enquanto você precisa investir capital suficiente para ver um retorno, você não deve gastar tanto em marketing que você perca o financiamento em outras áreas-chave. Estabelecer um orçamento de marketing sensato também irá garantir que o seu novo negócio não fique sem dinheiro antes mesmo de começar a funcionar.