Razões pelas quais você não deve deixar o trabalho
>p>Talvez tenha havido algum evento de trabalho em que disseste: "É isso, estou a desistir!" Mas esse dia não tem de ser hoje. Embora o evento possa ser uma boa razão para desistir, existem muitas outras razões para permanecer no seu emprego actual.
>forte>No Plans>>/p>>p>Quando se desiste do emprego durante a noite, é pouco provável que tenha um plano ou mesmo a possibilidade de um novo emprego em reserva. Você não sabe o que vai fazer a seguir, por isso é melhor ficar no seu emprego actual, onde tem pelo menos alguma segurança.
>>p>> forte>>Você não tem poupanças>>/p>>p> Se não tem dinheiro suficiente para se sustentar até encontrar um novo emprego, você deve definitivamente pensar duas vezes antes de desistir. <A única razão para permanecer em um emprego que você odeia é para economizar alguns meses de despesas de vida antes de desistir.
<> forte>Você se demite só porque alguém lhe disse que você deveria>>/p>
Quando se trata de deixar um emprego, em última análise, apenas uma pessoa importa: você. Se você só está pensando em deixar porque outros lhe disseram que você deveria, é hora de reconsiderar.
Não deixe que as opiniões dos outros o influenciem. Só você sabe o que é realmente bom e ruim para você.
forte> Pense logicamente
Quando você decidir desistir, certifique-se de não ser influenciado pela emoção, mas pense de forma lógica e racional.
<>forte> Tire os óculos cor de rosa
Se você está pensando em deixar seu trabalho porque algo melhor apareceu, pense novamente. Embora seja inteiramente possível que esta nova oportunidade seja grande, afinal pode não ser tão grande assim.
<forte>>Saber estas perguntas:
>p>Esta nova posição é melhor do que o meu emprego actual?>p> É realmente uma oportunidade melhor do que a que eu tenho? Porquê?>p>- Encontrarei realização e satisfação no meu novo emprego?>p> forte>Não desista apenas por um salário maior>/p>p> Ao decidir aceitar uma oferta de emprego melhor, não se sinta tentado apenas pelo salário mais elevado. O dinheiro não pode e não deve ser o único critério utilizado para determinar se é hora de desistir. <