3 tipos de personalidade que devem ser evitados no trabalho
Você já teve que trabalhar ao lado de alguém que mente, trapaceia e sempre acena com a cabeça? Já aconteceu de você confiar em um colega, pensar que o conhecia e depois se sentir enganado? Ajudaremos você a descobri-los com a ajuda de traços especiais de personalidade e, graças a eles, você poderá identificá-los rapidamente.
Um colega "faminto"
Uma das principais lutas no local de trabalho é o desejo de poder e status. Ela pode nascer mulher e se vestir como mulher, mas não há nada de feminino nela. Por trás de sua bela fachada, é astuto e manipulador, excelente em networking na política de escritório. Ele seleciona a pessoa mais vantajosa da empresa e, em seguida, elimina todos os concorrentes. Então ela irá subir gradualmente mais alto, enquanto a pessoa no topo, felizmente, encara seu subordinado e não tem ideia de seus jogos.
Smoothie de escritório
Ele anseia por posição, poder e autoridade sobre os outros. Mas como ele geralmente não é particularmente talentoso, ele confia nos "mais espertos" para chegar aonde vai. Ele é um ótimo smoothie, mas não se engane. Você o conhece porque ele simplesmente não faz nada; ele apenas fala sobre tudo. Sob sua aparência perfeita, ele teme e inveja os homens verdadeiramente "masculinos", então, ao invés de nada, ele está cercado por mulheres orientadas para os homens e bons trabalhadores. Mulheres ideais são mulheres que têm um equilíbrio saudável entre a energia feminina e masculina e são altamente capazes. Eles servem a seus propósitos porque farão seu trabalho por ele.
Trabalhador preguiçoso
Ela vem para o trabalho bem vestida, mas só está lá para encontrar alguém que trabalhe para ela. Ela é extremamente egocêntrica, ela se concentra em um colega qualificado para torná-los escravos permanentes para que ela possa evitar qualquer tarefa de trabalho mais complexa. Embora agora ela pudesse trabalhar para o CEO ou CEO, é realmente sua intenção encaminhá-lo para seu covil. Principalmente os homens: se você a vir chegando: corra!