Vodafone: Apoio ao Cliente | Lisboa
Vodafone: Apoio ao Cliente | Lisboa, Lisbon
O que esperamos de ti:
- Ter a escolaridade mínima obrigatória (12º ano);
- Ser um bom comunicador (claro como a água e calmo como o mar da comunicação);
- Adaptar-te facilmente a ferramentas informáticas (de olhos fechados e com uma perna às costas, como diz o outro);
- Ter muita vontade de trabalhar e aprender (quanto mais souberes e estiveres disposto a aprender, melhor);
- Nice to have: ter o inglês na ponta da língua (precisas de saber conjugar mais verbos além do verb to be e não dizer "you is");
O que temos para ti:
- Horários em
- time de 5 ou 4 horas diárias entre as 16H00 e as 00H00 e com disponibilidade para trabalhar ao fim de semana; - Toda a formação de que vais necessitar. “Ah, mas a formação é remunera…? ”. Claro que sim;
- Um tarifário especial de colaborador nos serviços da Vodafone (a “nove-um” é uma porreira, não é? );
- Progressão de carreira (não é uma promessa vazia, as oportunidades existem mesmo) e um plano de saúde.
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 3. 2025
Vaga de emprego atual
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