Virtual Front Office - Support Assistance
Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support
O nosso cliente é uma empresa multinacional que pretende reforçar a sua equipa de Customer Service para a posição de Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support.
Detalhes da função:
- Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
- Realizar agendamentos relacionados a levantamento de viaturas, extensões e localizações;
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
- Comunicação eficaz com todos os clientes;
- Horário de segunda a sexta das 07h00 às 22h00 + 1 fim de semana por mês em regime rotativo;
Requisitos técnicos:
- Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
- Experiência máxima entre 6 meses a 1 ano e meio;
- Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
- Capacidade de multitarefa (habilidades para PC:
- mail, TALKDESK).
Regime de trabalho:
100% presencial durante o período de formação - 2 a 4 semanas. Após formação, regime híbrido - 1x a 2x por semana no escritório.
O nosso cliente
- se em processo de mudança de escritório:
- Outubro e Novembro - Instalações em Campolide, junto ao CC da Amoreiras;
- Dezembro - Instalações na Amadora - junto ao Hospital da Luz.
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Okwin Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 17. 3. 2025
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