Trainer & Data Analysis | Customer Care [241-001477-1]
A Adecco RH está a recrutar para a vaga de Trainer & Data Analysis for Customer Care, para um dos seus clientes internacionais! Se possui experiência em Call Center e está habituado/a a fazer Data Analysis, então esta pode ser a sua oportunidade! Oeiras (Quinta da Fonte) 09h - 18h (2ª a 6ª feira) FUNÇÕES: Supervisionar e garantir a qualidade do serviço telefónico e de qualquer outro tipo de contacto direcionado ao Call Center Controlar e analisar a atividade diária do Call Center através da monitorização do tráfego de chamadas e e-mails gerados no Call Center Projetar, criar e analisar relatórios de atividades para melhorar a precisão das previsões de chamadas Monitorizar KPIs da área com o objetivo de aumentar as vendas Dar suporte a todas as áreas da Gestão do Call Center (Telemarketing, Atendimento ao Cliente, GDS Online, etc.) REQUISITOS: Experiência em Call Center Experiência em Data Analysis Conhecimentos da indústria de aluguer de carros Conhecimentos de Salesforce e Qilk Sense Bons conhecimentos de inglês OFERTA: Contrato direto com a empresa cliente Salário Base: 1600€ Subsídio Alimentação Regime híbrido (2 dias de teletrabalho por semana)
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego