Trade Marketing Manager
A Randstad Professional, em parceria com uma reconhecida empresa do setor do Grande Consumo e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do negócio,
- se a recrutar um Trade Marketing Manager para reforçar a sua equipa.
Responsabilidades Chave
- Desenho e implementação de ações que maximizem a visibilidade no ponto de venda, através do desenho de materiais e ações destinadas a esse fim;
- Gestão da plataforma que fornece toda informação da gama de produtos aos retalhistas para que este possam, por sua vez, publicar os artigos para vendas nas suas plataformas de
- Commerce; - Controlo regular das atividades da concorrência e da sua performance no mercado;
- Participação ativa nas questões relacionadas com o lançamento de novos produtos em estreita relação com a equipa de Marketing;
- Analisar a presença por canal e cliente e desenhar ações para incrementar presença dos produtos da companhia em linha com as prioridades definidas;
- Liderança da execução, controlo e gestão do calendário promocional;
- Gestão das marcas distribuídas pela empresa que são propriedade de empresas terceiras;
- Controlo e seguimento regular do orçamento assignado para investimento de trade para garantir uma utilização eficiente dos recursos;
- Responsabilidade pelos dados de out disponíveis nas principais contas;
- Apoio aos KAMs nas áreas de Business Intelligence, gestão de categorias e ativações nos clientes;
- Garantia do input do mercado português, suas necessidades e especificidades à equipa de Marketing;
Competências
- Mestrado ou Licenciatura pré-Bolonha;
- Forte experiência profissional na área do trade marketing em contas de canal organizado e tradicional;
- Ser data driven, com forte experiência em analisar e contruir insights, desenvolvendo action plans;
- Experiência na coordenação e relacionamento entre marketing e vendas;
- Experiência no desenvolvimento de atividades de visibilidades, estratégias e táticas de implementação;
- Capacidade para trabalhar num ambiente complexo e estabelecer objetivos e processos;
- Capacidade analítica e pensamento crítico;
- Habilidades de comunicação (verbal e escrita) e bom relacionamento interpessoal que facilite uma boa coordenação com a equipa de vendas e fornecedores;
- Organização e pragmatismo;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e orientado para o resultado.
Principais Benefícios
Estrutura muito reconhecida no setor onde se insere;
#J-18808-LjbffrSeja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego