Técnico(a) Helpdesk
Somos uma recrutadora de âmbito nacional e nesse âmbito, procedemos à abertura de um processo de recrutamento de técnico(a) de Help Desk de utilizadores locais para alocação num organismo público com o seguinte perfil:
Requisitos:
- Habilitações mínimas de curso técnico de informática (12º ano de escolaridade);
- Experiência mínima de 3 anos em funções de suporte técnico;
- Certificação ITIL;
- Certificação Office 365;
- Formação em técnicas de atendimento e gestão de conflitos;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Local de trabalho: Centro de Lisboa.
Horário normal: de 2ª a 6ª feira, full time.
Se cumprir o perfil e estiver disponível, em regime de full time, responda a este anúncio e submeta o seu CV detalhado e cópias das certificações por: << CANDIDATURA>>
#J-18808-LjbffrSeja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego