Técnico(a) de Payroll
Técnico(a) de Payroll
Local: Loures
Oferta:
- Vencimento compatível com a oferta
- Projeto de longa duração.
Função:
- Gerir e apoiar nos procedimentos relacionados com as condições de trabalho do pessoal
- Preparação, registo e gestão de tempos / processamento salarial
- Interface entre o Serviço de RH e as áreas das operações, responsáveis de processos, colaboradores internos e externos
- Preencher, distribuir, organizar e arquivar documentos do Serviço de RH.
Requisitos:
- Formação académica ao nível do ensino secundário / ensino superior
- Experiência em gestão administrativa / operacional de RH em ambiente industrial
- Experiência em gestão de tempos
- Experiência em processamento salarial
- Domínio do Office e outras ferramentas informáticas
- Conhecimentos de SAP HCM valorizados (não mandatório).
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego