Técnico(a) de Informática Helpdesk
Técnico(a) de Informática Helpdesk
Local: Lisboa
A empresa oferece
- Excelente ambiente de trabalho
- Remuneração conforme as competências demonstradas
- Seguro de saúde e prémio mensal variável
- Formação contínua nas mais avançadas tecnologias.
Requisitos:
- Domínio da língua portuguesa de Portugal - falada e escrita - discurso claro e conciso
- Licenciatura ou curso técnico-profissional na área de informática
- Experiência mínima de 2 anos a trabalhar no sector
- Conhecimentos na manipulação de sistemas operativos Windows 10/11
- Conhecimentos de utilização de Microsoft Office, M365, Antivírus e Teamviewer/Anydesk
- Experiência em criação e gestão de contas (Windows), criação de caixas de
- mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas
- Capacidade de análise e resolução de problemas
- Carta de condução categoria B.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego