Técnico(a) de Apoio ao Cliente
Técnico(a) de Apoio ao Cliente
Local: Braga
Salário a definir
Requisitos:
- Experiência em Apoio ao Cliente
- Conhecimentos de Inglês
- Habilitações académicas, mínimas, ao nível do 12º ano
- Boa capacidade de comunicação e argumentação
- Capacidade de ouvir o cliente e procurar soluções
- Apetência para o serviço de suporte técnico
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Conhecimentos office na ótica do utilizador
- Sentido de responsabilidade, rigor, organização e proatividade
- Entusiasmado com a marca e seu crescimento
- Goste de superar desafios
- Saiba estabelecer uma conexão com o cliente. Funções:
- Prestação de Apoio Técnico aos clientes sobre produtos e serviços da empresa, oferecendo uma excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rapidamente a informação necessária
- Assegurar o contacto com o cliente através de vários canais (E-mail e Telefone)
- Planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas relativas ao funcionamento da empresa, fluxos internos e externos de circulação de informação do processo administrativo
- Garantir a inserção e atualização da informação necessária no ERP
- Apoio e suporte à equipa de Técnicos(as) de Eletrónica
- Planear e agendar intervenções técnicas nos clientes, assim como organizar a agenda de intervenções dos técnicos. Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 17h30.
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