Técnico(A) Administrativo(A)_Área Financeira (Lisboa)
Organizar e compilar a documentação contabilística; Organizar e arquivar documentos;
Apoio administrativo/financeiro: faturação ao cliente, contas a pagar, tesouraria;
Garantir execução de procedimentos.
O que necessitas para ser bem sucedido (a):
Formação ao nível do 12º ano;
Experiencia 6 meses na área administrativa e financeira (preferencial)
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Domínio de informática na ótica do utilizador;
Capacidade analítica e sentido de responsabilidade;
Capacidade de gestão de tempo e tarefas;
Rigor e atenção ao detalhe;
Gosto pelo trabalho em equipa.
O que a empresa te pode oferecer:
Possibilidade de integrar uma empresa em crescimento com oportunidades de carreira.
Integração numa equipa jovem e dinâmica.
Remuneração adequada à função.
Possibilidade de colaborar com empresa de prestígio.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego