Técnico(A) Administrativo De Recursos Humanos
Local: Portalegre
Oferecer: Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Principais responsabilidades: Gestão contratual; Gestão de Payroll e obrigações legais associadas; Contacto com entidades oficiais e parceiros externos; Gestão da assiduidade; Suporte administrativo às restantes áreas de recursos humanos; Analise de indicadores e respetivo report à gestão. Requisitos: Formação superior em Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou similares; Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes; Conhecimentos sólidos de legislação laboral; Domínio avançado das ferramentas do MS Office, em particular do Excel; Conhecimentos de software Primavera (preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de organização; Dinamismo, autonomia e iniciativa; Capacidade analítica e sentido crítico; Elevadas competências de comunicação e de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (falado e escrito).
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego