Técnico de suporte em TI
O Banco Carregosa é uma instituição privada que se dedica à oferta de produtos e serviços de gestão e aconselhamento nas áreas da poupança e investimento, tendo como visão ser a referência de Wealth Management em Portugal. Com sede no Porto e escritórios em Lisboa, a sua atuação é pautada pela transparência, independência, personalização, inovação e sustentabilidade. Conta atualmente com um universo de mais de 100 colaboradores.
Para integrar o Departamento de Tecnologias de Informação do Banco Carregosa, procuramos para o Porto um profissional que terá, entre outras, as seguintes responsabilidades:
- Prestar suporte ao utilizador final (Help Desk)
- Configuração e manutenção de equipamentos
- Gestão do inventário
- Monitorização e manutenção de sistemas
- Análise de problemas, proatividade na resolução e registo da atividade
- Elaboração de manuais, FAQ
- Colaborar com os restantes elementos da equipa
- Formação aos utilizadores
Requisitos e competências:
- Curso Profissional de Técnico de Informática, ou formação académica superior relevante para a função, nomeadamente Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática
- Experiência profissional mínima relevante de 2 anos;
- Conhecimentos na instalação e configuração de sistemas operativos;
- Conhecimentos de redes TCP/IP
- Manutenção de equipamentos;
- Suporte ao utilizador, capacidade de comunicação;
- Capacidade de organização e documentação das atividades, nomeadamente registo de tickets e elaboração de manuais;
- Capacidade e independência no diagnóstico e soluções para os problemas;
- Desenvolver métodos e ferramentas para automatização de processos;
- Conhecimentos ao nível de utilizador de Microsoft Office;
- Domínio da língua inglesa.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Banco Carregosa Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 21. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!