Técnico de Suporte em Redes
A Randstad actua em Portugal e no mundo como líder na área de recursos humanos para diversos sectores de atividade. A área Digital trabalha exclusivamente o sector de IT, proporcionando oportunidades únicas de desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
- Contribuir para a qualidade do serviço de suporte através da realização das ações necessárias para a resolução de incidentes dos Clientes;
- Consultar e atualizar a base de dados de conhecimento;
- Assegurar a resolução dos problemas que lhe são atribuídos na área;
- Proporcionar informação acerca do estado dos problemas pendentes;
- Registar e acompanhar os incidentes e todos os dados necessários na ferramenta de Gestão de Incidentes;
- Manter os Clientes informados do estado e evolução do incidente reportado;
- Gerir o ciclo de vida do incidente (cumprimento de SLAs), incluindo fecho e verificação da resolução com o Cliente;
- Notificar proactivamente os Clientes dos problemas detetados;
- Reportar qualquer inconformidade /entraves à realização do trabalho;
- Cumprir os procedimentos da qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho e de segurança de informação, em vigor na empresa.
Competências:
- 12º Ano de Escolaridade;
- 1 ano de experiência no ramo das telecomunicações (preferencial);
- Conhecimentos Básicos do funcionamento de Redes IP;
- Conhecimentos Básicos de Routing e Switching em Redes IP;
- Fundamentos básicos de despiste de incidentes em Redes IP;
- Espanhol (preferencial).
Oferta de emprego: Network Administrator (m/f) – Lisboa
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
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