Técnico De Suporte Em Redes E Segurança
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
responsabilidades chave
Contribuir para a qualidade do serviço de suporte através da realização das ações necessárias
para a resolução de incidentes dos Clientes;
Consultar e atualizar a base de dados de conhecimento;
Assegurar a resolução dos problemas que lhe são atribuídos na área;
Proporcionar informação acerca do estado dos problemas pendentes;
Atender chamadas de Clientes;
Registar e acompanhar os incidentes e todos os dados necessários na ferramenta de Gestão de Incidentes;
Manter os Clientes informados do estado e evolução do incidente reportado;
Gerir o ciclo de vida do incidente (cumprimento de SLAs), incluindo fecho e verificação da resolução com o Cliente;
Notificar proactivamente os Clientes dos problemas detetados;
Reportar qualquer inconformidade /entraves à realização do trabalho;
Cumprir os procedimentos da qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho e de segurança de informação, em vigor na empresa.
competências
12º Ano de Escolaridade;
1 anos de experiência no ramo das telecomunicações (preferencial);
Conhecimentos Básicos do funcionamento de Redes IP;
Conhecimentos Básicos de Routing e Switching em Redes IP;
Fundamentos básicos de despiste de incidentes em Redes IP;
Inglês;
Espanhol (preferencial).
principais benefícios
Ótimo desafio profissional;
Bom ambiente de trabalho;
Aprendizagem e evolução contínuas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 20. 3. 2025
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