Técnico de Suporte ao Cliente Empresarial (TI) - Sénior
Estamos a recrutar um(a) Técnico(a) de Suporte ao Cliente Empresarial Sénior para integrar a nossa equipa de suporte técnico. Procuramos um profissional com experiência comprovada de pelo menos 5 anos na área de Tecnologias de Informação, com forte capacidade de análise, resolução de problemas e autonomia na execução das suas tarefas.
Principais Funções a Desempenhar
- Instalação, configuração e diagnóstico de sistemas operativos em computadores de secretária e portáteis, bem como substituição de componentes de hardware;
- Administração, configuração, despiste e resolução de incidentes em servidores Windows e Linux;
- Configuração de serviços de email e suporte técnico a utilizadores;
- Gestão de alojamentos Web (Windows/Apache) e resolução de problemas avançados;
- Configuração, monitorização e manutenção de Firewalls e VPNs;
- Suporte e gestão de redes de telecomunicações (WAN e LAN);
- Atendimento e resolução de solicitações através do Help Desk;
- Identificação e implementação de melhorias em procedimentos e processos de suporte;
- Trabalho direto com equipas técnicas e de gestão para garantir soluções eficazes.
- Experiência obrigatória de pelo menos 5 anos em suporte técnico, administração de sistemas e redes, preferencialmente em empresas similares;
- Formação na área de TI ou certificações relevantes na administração de sistemas e redes;
- Conhecimentos avançados em:
- Administração de sistemas Linux e Windows;
- Ferramentas e protocolos: SSH, FTP, DNS;
- Configuração e gestão de firewalls e VPNs;
- Suporte e configuração de redes LAN e WAN;
- Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
- Autonomia e capacidade de resolver problemas técnicos de forma eficiente;
- Boa gestão de tempo e capacidade de trabalhar sob pressão.
- Integração numa empresa sólida e com uma equipa experiente;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional e formação contínua;
- Possibilidade de crescimento dentro da organização;
- Vencimento: Vencimento e condições oferecidas de acordo com as competências demonstradas pelo candidato.
- Braga, Portugal
- Segunda a Sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h
Envie o seu currículo e carta de apresentação para:
#J-18808-LjbffrSeja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego