Técnico de Suporte a Sistemas de Turismo
Técnico de Suporte a Sistemas de Turismo
A TSDATA
- se a recrutar um/a Técnico/a de Suporte a Sistemas de Turismo para integrar a equipa de Transformation & System Support de um cliente na área de Lisboa. Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos sistemas de reservas online, gerindo relações com fornecedores, clientes e parceiros, além de prestar suporte técnico e formação aos utilizadores.
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver e executar testes de funcionalidades no sistema de reservas online;
- Gerir fornecedores, clientes e parceiros, garantindo o cumprimento dos prazos;
- Colaborar com a equipa de Sistemas no apoio e documentação dos fluxos de trabalho;
- Prestar suporte técnico e formar utilizadores internos e clientes no sistema de reservas;
- Realizar a manutenção e resolução de problemas de software e hardware de forma proativa;
- Identificar e implementar novas soluções para melhorar os procedimentos do
-
- dia; - Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos sistemas.
Requisitos:
- Formação ou experiência em Turismo;
- Fluência em Inglês;
- Competências em Microsoft Office;
- Personalidade positiva, extrovertida e amigável;
- Curiosidade, proatividade e paixão por Sistemas;
- Elevado sentido de responsabilidade e iniciativa;
- Capacidade de resolução de problemas com atenção ao detalhe;
- Habilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TSDATA - Unveiling Human Potential Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!