Técnico de recursos humanos
O candidato(a) será responsável pelos esforços de recrutamento, orientação e integração de novos contratados, processamento de salários e benefícios, e adesão às políticas e procedimentos da organização.
O que oferecemos?
- Ambiente de trabalho sólido e estável, dentro de uma instituição com mais de 450 anos de história e uma missão de impacto social positivo.
- Contrato sem termo 35H semanais, proporcionando estabilidade e continuidade na sua função.
- Subsídio de refeição ou alimentação, promovendo o seu
- estar diário. - Oportunidades de progressão de carreira, com um plano de desenvolvimento contínuo para a sua evolução profissional.
- Formação contínua, com investimento no seu crescimento e aperfeiçoamento.
- 3 dias adicionais de férias como reconhecimento pela sua assiduidade.
Quem procuramos?
- Alguém com sentido de missão de querer “fazer bem, o bem”.
- Alguém comprometido, um “team player”, proativo e dinâmico.
- Experiência mínima de 5 anos na área de Recursos Humanos, com foco em gestão de pessoas e processos administrativos.
- Formação superior em Gestão de RH, Psicologia Social e das Organizações ou áreas relacionadas.
- Conhecimento aprofundado da legislação laboral e das obrigações legais.
Plus:
- Experiência ou formação na gestão da formação, sendo uma
- valia na sua candidatura.
- Conhecimentos de SAP.
As suas principais responsabilidades serão:
- Apoiar a Direção da área na gestão de Recursos Humanos do ISJD.
- Apoio no “talent acquisition”
- Onboarding/ Offboarding
- Assegurar a gestão da formação, identificando as necessidades de desenvolvimento e acompanhando os planos formativos.
- Participar em projetos de desenvolvimento e de eficiência organizacional e RH, contribuindo para o crescimento e melhoria da nossa equipa e cultura organizacional.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Instituto S. João de Deus Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!