Técnico de Informática/HelpDesk (M/F)
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico remoto e telefónico a utilizadores finais (empresariais), diagnosticando e solucionando problemas de forma eficiente;
- Realizar visitas técnicas presenciais em clientes, para suporte ou implementações agendadas;
- Acompanhar os incidentes até à sua completa resolução e documentação;
- Instalar, configurar e manter sistemas operativos e aplicações;
- Configurar, monitorizar e documentar redes e soluções aplicacionais;
- Implementação e gestão de soluções de backup;
- Suporte e Gestão de Office365.
Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do 12. º ano ou superior na área de Informática, Redes e Sistemas;
- Experiência Mínima de 5 anos em funções similares, com um histórico comprovado de sucesso na gestão de sistemas informáticos ou em Help
Desk-Service
Desk; - Experiência comprovada em suporte técnico de Office 365, incluindo administração, gestão de utilizadores e resolução de problemas associados;
- Carta de Condução de ligeiros, para deslocações a clientes quando necessário;
- Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Microsoft, incluindo instalação, configuração e manutenção;
- Capacidade para troubleshooting de hardware e software (PCs, impressoras a nível de software, sistemas operativos, redes);
- Conhecimentos de protocolos de rede, segurança, antivírus e Microsoft Office;
- Proatividade e capacidade para identificar oportunidades de melhoria nos processos;
- Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação em português, tanto escrita como oral, discurso claro e conciso;
- Conhecimentos de inglês, escrito e falado, para suporte técnico;
- Gestão eficiente de tempo e prioridades;
- Ambição e disponibilidade para evoluir para funções de L2 ou Gestor Técnico de Clientes.
Projeto de continuidade, com contrato direto com o cliente;
Vencimento base + subsídio de alimentação em cartão + prémios variáveis + outros benefícios;
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
#J-18808-LjbffrSeja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego