Técnico De Helpdesk
RESPONSABILIDADES • Prestar suporte técnico aos utilizadores • Resolução de incidentes, nomeadamente substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de "hardware"
• Atualização e distribuição de "software", diagnosticar e resolver problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações)
• Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras)
• Instalar, configurar e manter sistemas operativos
• Instalar, configurar e documentar os sistemas de redes e soluções aplicacionais
REQUISITOS
• Formação técnica em Sistemas de Informação
• Experiência mínima de 1 ano em gestão e manutenção de redes (preferencial)
• Experiência na resolução de incidentes e pedidos, de forma presencial ou remota
• Conhecimentos de sistemas – Ambientes Microsoft Server e Suporte ao negócio (1ªlinha)
• Conhecimentos em Hardware
• Conhecimentos em gestão de servidores
• Bons conhecimentos de inglês
• Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz
• Boa capacidade de organização e planeamento
• Proatividade, dinamismo e sentido de responsabilidade
• Carta de condução (obrigatório)
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