Técnico De Helpdesk
Principais Responsabilidades: • Manutenção e suporte de workstations e servidores;
• Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA's);
• Instalação e configuração de impressoras;
• Atualização da documentação e procedimentos técnicos;
• Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.
Requisitos:
• Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório);
• Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory;
• Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipas;
• Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções;
• Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
• Boa capacidade de comunicação, e prestar apoio técnico passo a passo junto a utilizadores na forma escrita e verbal;
• Carta de condução (fator obrigatório);
• Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
• Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas;
• Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa.
• Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas;
Preferencial:
• Bons conhecimentos em Espanhol (falado e escrito);
• Conhecimentos avançados de redes;
• Conhecimentos de scripting e programação;
• Conhecimentos de Sql Server.
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