Técnico de Help Desk - Noturno
- Prestar suporte help desk presencial e remoto;
Requisitos da Função
- Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
- Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
- Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (Easy
Vista ou Service
Now, será considerada como uma vantagem); - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 23:00h às 08:00h (com uma hora de intervalo);
- Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, Team
Viewer; - Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
- Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
- Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
- Experiência operacional na execução de backup de sistema;
- Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
- Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
- Fluência em Inglês, escrito e falado;
- Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional;
- Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
- Evolução na carreira;
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 3. 2025
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