Técnico de Help Desk - Noturno
- Prestar suporte help desk presencial e remoto;
Requisitos da Função
- Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
- Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
- Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (Easy
Vista ou Service
Now, será considerada como uma vantagem); - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 23:00h às 08:00h (com uma hora de intervalo);
- Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, Team
Viewer; - Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
- Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
- Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
- Experiência operacional na execução de backup de sistema;
- Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
- Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
- Fluência em Inglês, escrito e falado;
- Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional;
- Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
- Evolução na carreira;
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego