Técnico de Gestão Hoteleira - Coimbra
Hotelaria / Turismo / Restauração Tempo Inteiro
Estamos a recrutar um Técnico de Gestão Hoteleira para um hotel de 4 estrelas com forte presença turística na região de Coimbra, reconhecido pela qualidade no atendimento e serviços personalizados.
Descrição
Será responsável pelo apoio à gestão operacional do hotel, assegurando a qualidade dos serviços prestados na receção, reservas e áreas de apoio ao cliente.
Responsabilidades:
- Gestão e organização de reservas e
- ins/check-outs; - Coordenação com as equipas de limpeza, manutenção e cozinha para assegurar a qualidade do serviço;
- Atendimento ao cliente com foco na satisfação e resolução de incidências;
- Apoio na gestão administrativa e logística das operações hoteleiras.
Requisitos:
- Licenciatura ou formação técnica em Gestão Hoteleira ou áreas afins;
- Experiência no setor da hotelaria (preferencial);
- Bons conhecimentos de línguas (inglês fluente, valorizado);
- Organização, dinamismo e excelentes competências de comunicação.
Benefícios:
- Benefícios complementares (alimentação, alojamento em regime, se aplicável);
- Formação contínua e possibilidade de progressão;
- Ambiente profissional e focado na excelência do serviço.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Be.Great Consulting Localização: Coimbra
Coimbra, Coimbra District, PortugalPublicado: 16. 4. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!