Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente
Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente, Lisbon
Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente
25 de janeiro de 2024
Competências Necessárias:
- Boa Comunicação oral e escrita;
- Orientação para resultados;
- Análise e resolução de problemas;
- Controlo emocional;
- Flexibilidade e adaptação à mudança;
- Trabalho em equipa;
- Capacidade de análise e de tomada de decisão.
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar sua equipa com Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente (M/F) na região de Lisboa (Famões).
Principais desafios:
- Auditar e avaliar os processos de Serviço ao Cliente do Contact Center do Grupo Nabeiro, segundo os procedimentos em vigor;
- Elaborar e apresentar relatórios de auditoria aos serviços;
- Propor e acompanhar recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e monitorizar a sua implementação atempada, adequada e eficaz;
- Apoiar a preparação de apresentações, acerca do trabalho realizado.
Requisitos:
- Ensino secundário (requisito mínimo);
- Conhecimentos de Espanhol;
- Boa capacidade de comunicação e de contacto com diferentes interlocutores.
O que oferecemos:
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Seguro de Saúde;
- Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
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