Técnico De Apoio Aos Utilizadores Das Tecnologias Da Informação E Comunicação (Tic).
- Fornecer suporte de TI de primeira linha aos utilizadores;
- Suporte técnico prático (instalação e configuração) na instalação de hardware e software informático;
- Estabelecer contacto com os utilizadores, equipa de aplicações de TI e equipa de Desenvolvimento para resolver problemas operacionais;
- Manter registos adequados sobre incidentes, escalonamento, registo de rastreio e controlo de stocks;
- Garantir que todos os serviços de TI prestados estão em conformidade com as práticas padrão da empresa;
- Gerir as atividades do Helpdesk, tais como resolução de tickets, encaminhamento de incidentes, resolução de problemas, solicitações de serviço, etc.
- Criação de evidências relacionadas com troubleshooting executado;
- Análise de problemas e monitorização do nível de resposta dos sistemas;
- Proficiência no suporte à família de produtos Microsoft, experiência prática na implementação, gestão e suporte nas plataformas de sistemas Windows; e Microsoft 365
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego