Técnico De Apoio Ao Cliente
• Promover produtos e serviços relacionados com plataformas eletrónicas;
• Prestar apoio aos clientes online, esclarecendo dúvidas, orientando na utilização da plataforma e resolvendo problemas;
• Auxiliar no processo de adesão, configuração e resolução de questões gerais relacionadas com a plataforma;
• Informar sobre a disponibilidade dos canais de comunicação;
• Propor serviços adicionais durante a adesão às plataformas;
• Comunicar sugestões e identificar oportunidades de melhoria nas plataformas;
• Participar em auditorias periódicas;
• Responder a tickets na plataforma de report;
• Manter registos das atividades realizadas;
• Assegurar a disponibilidade do arquivo físico e virtual;
• Fornecer formação presencial ou remota sobre as plataformas;
• Realizar demonstrações de funcionalidades das plataformas;
• Colaborar na elaboração de propostas comerciais;
• Realizar tarefas administrativas relacionadas com a função;
• Atender solicitações telefónicas, por email ou presenciais;
• Executar outras tarefas inerentes à função.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego