Técnico Administrativo de RH
O Técnico Administrativo de RH é responsável por executar tarefas administrativas relativas ao funcionamento dos recursos humanos da empresa, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos.
O tem como principais responsabilidades:
- Tarefas administrativas inerentes à função desde a admissão à gestão completa de todo o processo;
- Preparação e execução do processamento salarial
- Organização do arquivo físico e digital do departamento
- Preparação das obrigações legais (Segurança social, DMR´s, entre outras)
- Comunicações ligadas aos processos de Recursos Humanos (seguros e bancos)
- Gestão do software de assiduidades
- Suporte e aconselhamento aos colaboradores em questões de RH
- Outras comunicações (seguros, bancos…)
Requisitos
Técnicos
- Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos ou similar
- 5 anos de experiência anterior em funções semelhantes
- Conhecimentos avançado em Excel e no ERP – SAP (Business One) preferencial
- Conhecimentos avançados de Inglês (requisito obrigatório)
- Conhecimentos de Francês e/ou Espanhol (é uma mais valia)
Competências pessoais e organizacionais
- Forte sentido de responsabilidade e integridade
- Capacidade de relação interpessoal e empatia
- Espírito de equipa e capacidade de decisão
- Boa capacidade de planeamento e de gestão do tempo
- Resolução de problemas e gestão de conflitos
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@sysadvance.com
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SYSADVANCE Localização: Póvoa de Varzim
Póvoa de Varzim, Porto District, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
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