Técnico/A Informática| Helpdesk _ Á-Do-Mourão
col-wide
Job Description:
CRIT Interim - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO - recruta TÉCNICO DE INFORMÁTICA | HELPDESK e Administração de Sistemas (M/F) para Á-do-Mourão.
Funções:
- Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade, ou superior;
- Experiência de 1 a 2 anos em Administração de Sistemas, apoiado na experiência de Helpdesk anterior,
- Experiência em Administração de Sistemas e Redes;
. Windows Server/Ubuntu Server,
. VLANs, STP,
. Palo Alto.
Experiência/Conhecimento em:
. VMware, ou soluções semelhantes,
. VEEAM,
. QNAP,
. Service
Desk,
. Manage Engine,
. Libre
NMS/Zabbix,
. Alien
Vault.
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia.
Oferta:
- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente;
- Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais;
- Horário: de 2ª Feira a 6ª Feira das 09hs às 18hs.
REQUISITOS MÍNIMOS
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final;
- Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras, Telemóveis, PDAs
- Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas;
- Flexibilidade e dinamismo;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia;
- Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas.
Requisitos ideais:
- Experiência de 1 a 2 anos em Administração de Sistemas, apoiado na experiência de Helpdesk anterior,
- Experiência em Administração de Sistemas e Redes;
. Windows Server/Ubuntu Server,
. VLANs, STP,
. Palo Alto.
- Experiência/Conhecimento em:
. VMware, ou soluções semelhantes,
. VEEAM,
. QNAP,
. Service
Desk,
. Manage Engine,
. Libre
NMS/Zabbix,
. Alien
Vault.
Oferta:
- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente;
- Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais;•
Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno;
•
Acompanhamento e formação do cliente externo e interno;
•
Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas;
- Horário: de 2ª Feira a 6ª Feira das 09hs às 18hs.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego