Técnico/a de Crm e Call Center
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e
- te ao emprego em clan. pt
Descrição da Função
Estamos à procura de Técnico/a de CRM e Call Center para integrar uma equipa no setor automóvel. Se és comunicativo e adoras trabalhar com automóveis, esta é a oportunidade perfeita para fazeres parte de uma equipa dinâmica e dedicada.
Responsabilidades
- Gestão de Dados e RGPD: Atualização de dados de clientes nos sistemas Autoline e Onedoc, em arquivo digital e físico;
- Comunicações e Campanhas: Extração e preparação de bases de dados para envio de SMS, cartas, emails e realização de chamadas para aniversários, manutenção, IPO, vouchers e garantias;
- Contactos Telefónicos: Realização de chamadas para marcação de serviços, divulgação de campanhas, inquéritos de satisfação e outros contactos com clientes;
- Relatórios e Estatísticas: Elaboração e análise de relatórios sobre contactos telefónicos, inquéritos e desempenho de campanhas;
- Processos Administrativos: Impressão e envio de correspondência periódica e organização de processos relacionados com a comunicação ao cliente.
Requisitos
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office, especialmente Excel;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Forte sentido de organização e proatividade;
- Conhecimento de Autoline – fator eliminatório;
- Disponibilidade imediata.
Localização
- Moreira da Maia, Portugal
Junta-te a nós e
- te ao emprego em clan. pt
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Clan Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!