Technical Support Team Lead
A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira,
- se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.
Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar a atual Equipa de Suporte Técnico a Serviços Core, estamos a recrutar um Team Leader de Suporte Técnico, com o seguinte Perfil:
• Licenciatura em Eng. Informática, Tecnologias da Informação, ou áreas relacionada;
• Experiência em funções de gestão de equipas técnicas em serviços de pagamentos – será valorizada
• Experiência de análise funcional;
• Bons conhecimentos em sistemas e/ou meios de pagamentos e ecossistema bancários;
• Domínio de Outlook, Word, Excel e PPT;
• Bom nível de inglês (mínimo B1 do quadro europeu comum de referência);
• Conhecimento técnico sobre os serviços SIBS em particular na área dos serviços core Emissão e Acquiring ATM / POS / Instant Payments e SEPA – será valorizado;
• Experiência em Gestão de Equipas;
• Capacidade de Liderança;
• Foco no Cliente e nos Resultados;
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;
• Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
• Boa capacidade analítica.
Função:
• Gestão e dinamização da Equipa;
• Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, performance e formação da equipa;
• Definição e elaboração de instruções de trabalho, fluxos relativos à atualização de serviços de suporte existentes assim como de novos serviços/features;
• Assegurar e dinamizar reuniões com Clientes relacionados com a gestão de pedidos de suporte em curso;
• Assegurar e dinamizar reuniões com internas de forma a garantir o acompanhamento dos pedidos em curso;
Benefícios:
• Oportunidade de desenvolver projetos desafiantes e de grande dimensão numa empresa de crescimento continuado, que há mais de 40 anos aposta no investimento e na inovação tecnológica;
• Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
• Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
• Excelente ambiente de trabalho
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SIBS Localização: Lisboa
Alfragide, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
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