Technical Support Team Lead
A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira,
- se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.
Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar a atual Equipa de Suporte Técnico a Serviços Core, estamos a recrutar um Team Leader de Suporte Técnico, com o seguinte Perfil:
- Licenciatura em Eng. Informática, Tecnologias da Informação, ou áreas relacionadas;
- Experiência em funções de gestão de equipas técnicas em serviços de pagamentos – será valorizada;
- Experiência de análise funcional;
- Bons conhecimentos em sistemas e/ou meios de pagamentos e ecossistema bancários;
- Domínio de Outlook, Word, Excel e PPT;
- Bom nível de inglês (mínimo B1 do quadro europeu comum de referência);
- Conhecimento técnico sobre os serviços SIBS em particular na área dos serviços core Emissão e Acquiring ATM / POS / Instant Payments e SEPA – será valorizado;
- Experiência em Gestão de Equipas;
- Capacidade de Liderança;
- Foco no Cliente e nos Resultados;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Boa capacidade analítica.
Função:
- Gestão e dinamização da Equipa;
- Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, performance e formação da equipa;
- Definição e elaboração de instruções de trabalho, fluxos relativos à atualização de serviços de suporte existentes assim como de novos serviços/features;
- Assegurar e dinamizar reuniões com Clientes relacionados com a gestão de pedidos de suporte em curso;
- Assegurar e dinamizar reuniões internas de forma a garantir o acompanhamento dos pedidos em curso;
- Oportunidade de desenvolver projetos desafiantes e de grande dimensão numa empresa de crescimento continuado, que há mais de 40 anos aposta no investimento e na inovação tecnológica;
- Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho.
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SIBS Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
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