Technical Support Specialist (Microsoft)
A Ricoh transforma negócios com imaginação, clareza e visão, por isso, falamos em: IMAGINE. CHANGE.
As nossas equipas abraçam a mudança, redescobrindo novas formas de trabalhar e nunca como agora fomos tão firmes na nossa missão #You
Transform
Ricoh.
Somos líderes em serviços digitais, utilizando tecnologias inovadoras que facilitam o trabalho inteligente. Há mais de 80 anos que impulsionamos a inovação e hoje oferecemos soluções digitais que ajudam as empresas a
- se com sucesso às novas formas de trabalhar.
Como Technical Support Specialist as suas funções serão:
• Instalação, configuração, manutenção, monitorização e administração de sistemas em ambientes críticos e de elevada complexidade e de infraestruturas
• Participar, quando solicitado, na conceção de soluções
• Instalação, configuração e teste de soluções de elevada complexidade
• Assegurar o cumprimento das metas de serviço, nomeadamente sla de resposta, de disponibilidade e de satisfação do Cliente
• Cumprir com cronogramas definidos
• Cumprir com as escalas de serviço em que é solicitada a sua participação
• Garantir que as soluções implementadas cumprem os requisitos acordados para as mesmas
• Testar o desempenho das soluções implementadas, identificar possíveis falhas e implementar as correções necessárias
• Garantir a qualidade das soluções implementadas
• Manter estratégias de segurança, backup e redundância
• Fornecer apoio à equipa de help desk e de field • Reportar ao Gestor de Serviço e quando aplicável gestor de projeto os constrangimentos encontrados durante a implementação da solução • Efetuar os registos necessários na ferramenta ITSM
• Ligação com comerciais e outro pessoal de TI para resolução de problemas
• Assegurar os mais altos níveis de disponibilidade de sistemas e infraestruturas.
Requisitos:
-Formação Superior em Engenharia Informática ou equivalente (Preferencial mas não eliminatório);
-Sólidos conhecimentos em Tecnologia Microsoft y Dell EMC. Muito valorizável ter certificação;
-Idioma português e inglês;
-Carta de condução
-Capacidade de comunicação e relação interpessoal com o utilizador final;
-Proatividade e sentido de compromisso.
Se acredita na nossa missão e pretende fazer parte deste projeto envie a sua candidatura.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PAMAFE IT, a RICOH Company Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!