Team Manager ITSM | Lisboa/ Porto
Team Manager ITSM | Lisboa/ Porto, Senhora da Hora
Senhora da Hora, Portugal
Responsabilidades:
- Garantir o onboarding e desenvolvimento da equipa (acompanhar novos elementos e garantir que desenvolvem rapidamente competências para contribuírem nas atividades);
- Gerir e participar em projetos e serviços relacionados com a área de Service Management (garantir a execução dos projetos e serviços, garantir a satisfação dos clientes internos e externos, gerir expetativas e antecipar necessidades, realizar levantamento e especificação de requisitos, desenhar soluções e definir planos, etc. );
- Participar em ações de pré-venda como apresentações, elaborações de proposta, dimensionamento de esforço, etc.
Requisitos Mínimos:
- Licenciatura/Mestrado em engenharia informática ou similar;
- Conhecimentos de implementação e administração de plataformas de gestão na área de Service Management (experiência em alguma das tecnologias seguintes): Plataformas/tecnologias CA: CA Service Desk, CA CMDB, CA Knowledge Tools, CA Support Automation, CA Business Intelligence, CA Process Automation Manager, CA Service Catalog, CA Business Service Insight, CA Client Automation, CA Configuration Automation, etc. ; Plataformas/tecnologias de outros fabricantes tais como Service
Now, BMC, Ivanti, Microfocus, IBM, Easy
Vista, etc. - Conhecimentos genéricos de sistemas Windows Server (administração básica, instalação e configuração de componentes, acesso e revisão de logs, etc. );
- Conhecimentos genéricos de base de dados, preferencialmente MS SQL (construção de consultas com joins, criação de views, etc. );
- Conhecimentos e experiência em consumo de Web Services SOAP e/ou REST (saber o que é e para que serve um WS, já ter interagido com uma API de WS);
- Valorizam-se conhecimentos de configuração de aplicações (ficheiros de configuração, ficheiros XML, etc. );
- Valorizam-se conhecimentos e experiência em servidores Web (IIS, Tomcat, Apache);
- Conhecimentos das melhores práticas ITIL, com valorização da certificação ITIL Foundations;
O que temos para oferecer:
- Promovemos o
- learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas; - Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o
- estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional; - Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS;
- Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego