Team Leader - Hotelaria
Somos uma empresa de desenvolvimento imobiliário e gestão hoteleira, que atua no mercado desde 2014. O nosso compromisso inabalável com a satisfação do cliente
- nos a fornecer um serviço excecional de investimentos personalizados, baseados na confiança e transparência. Inovação e oportunidade definem o nosso ethos, garantindo a prosperidade dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Primamos por uma cultura de performance, focada nas nossas pessoas e no seu desenvolvimento. Estamos a recrutar um Team Manager para se juntar à nossa equipa, em Lisboa.
Responsabilidades:
- Gestão de equipa e distribuição de tarefas diárias;
- Utilização de software de gestão de propriedades (PMS) e de gestão de canais (Channel Manager) para coordenar reservas e atualizar informações em diferentes plataformas;
- Gestão das reservas, incluindo acompanhamento de disponibilidades, confirmações de reserva e contacto com hóspedes;
- Acompanhar a reserva para garantir que os SOP (standard operational procedures) são cumpridos antes, durante e após a reserva estar consolidada;
- Coordenar a parte administrativa resultante das reservas;
- Realização de Check-ins e Check-outs (presencial e remoto);
- Garantir que os serviços de manutenção das propriedades necessários são efetuados;
- Otimização e atualização dos anúncios nos sites;
- Lançamento de novos projetos no mercado garantindo o cumprimento de todas as normas aplicáveis;
- Fomentar a boa classificação dos empreendimentos nos vários sites, gerindo as relações com os clientes;
- Implementação de iniciativas de marketing para fomentar a taxa de ocupação e garantir rentabilidade;
- Organização e gestão de base de dados dos clientes e das propriedades, mantendo atualizada a informação referente ao desenvolvimento da atividade;
- Desenhar e implementar uma estratégia para angariar new business (proprietários) e acompanhar novos proprietários, incluindo negociações, assinaturas de contrato e gestão completa de propriedades para que esta seja promovida e rentabilizada atempadamente;
- Análise e estudos de mercado;
- Elaboração de relatórios para clientes.
Requisitos Mínimos:
- Licenciatura em Turismo, Gestão Imobiliária, Hotelaria ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório);
- Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas (obrigatório);
- Domínio escrito e falado da língua inglesa e portuguesa (obrigatório);
- Conhecimento de outras línguas (valorizado);
- Orientação para o serviço ao cliente e sensibilidade para perceber as necessidades de cada cliente;
- Foco em objetivos e soluções;
- Capacidade de negociação e gestão de conflitos;
- Capacidade de organização e gestão de prioridades;
- Atitude positiva, gosto por desafios e pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata e com flexibilidade de horário, incluindo fins de semana;
- Conhecimentos de Office na ótica do utilizador;
- Carta de condução B (obrigatório).
O que oferecemos:
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Remuneração de acordo com experiência e desempenho demonstrados;
- Prémios de desempenho;
- Potencial de progressão na carreira;
- Várias regalias vigentes na empresa.
Se consideras ter o perfil adequado à função,
- nos o teu CV para hr@sguest. pt, colocando no Assunto do
- mail “Team Leader”.
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