Team Leader Helpdesk e Monitorização - Lisboa
Team Leader Helpdesk e Monitorização - Lisboa
Com mais de uma década de experiência no mercado, a Human Profiler é uma consultora especializada em Outsourcing de IT e em Processos de Recrutamento e Seleção de Perfis Qualificados. Atuamos com total flexibilidade,
- nos às necessidades dos nossos clientes e parceiros. Procuramos um(a) Team Lead (Helpdesk) para integrar a nossa equipa.
Requisitos:
- Mínimo 5 anos de experiência como Helpdesk e com experiência ou motivação para gestão de equipas.
- Experiência com INTUNE
- Experiência com: Gestão de AD, DNS, Azure
AD, Entra, Exchange online, Sharepoint, … - Experiência com Zabix e Grafana
O que oferecemos:
- Projeto dinâmico num cliente reconhecido a nível internacional
- Enquadramento salarial competitivo, de acordo com a experiência demonstrada
- Oportunidades de evolução de carreira em projetos tecnológicos desafiantes
- Integração numa equipa dinâmica e heterogénea
- Acompanhamento personalizado
- Formação contínua
- Seguro de saúde
- Eventos corporativos e ações de team building
- Benefícios exclusivos através da nossa rede de parcerias (saúde,
- estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc).
Processo de recrutamento, seleção e integração:
O processo
- se com contacto telefónico ou por videoconferência. Garantimos acompanhamento completo durante a integração, para apoiar o desenvolvimento de carreira dos nossos novos colaboradores.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego