Team Leader - Guest Relations - (Porto)
Sou uma empresa: Da'Home
A DA’HOME é uma empresa de gestão de alojamento local premium no Porto, responsável pela administração integral de cerca de 100 unidades. Com uma equipa dinâmica, jovem e dedicada, garantimos um serviço de excelência em todas as áreas da empresa. A posição será de back office com pouca interação directa com hóspedes. Neste momento, estamos a reforçar o nosso Departamento de Reservas e procuramos um Team Leader para se juntar à nossa equipa!
Responsabilidades Principais:
- Supervisionar e coordenar a equipa de receção, garantindo um atendimento profissional e eficiente.
- Apoiar na elaboração de horários da equipa e agendamento de serviços.
- Gerir e organizar
- ins, reservas e comunicação com hóspedes. - Atender chamadas e distribuir tarefas diárias para otimizar operações.
- Resolver reclamações e responder a reviews nas plataformas.
- Assegurar o cumprimento de políticas internas e colaboração entre departamentos.
- Formar e motivar a equipa para garantir um serviço de excelência.
- Controlar ocupação, alocação de quartos e upgrades.
- Supervisionar transações financeiras e apoiar a gestão de reservas.
- Substituir a Reservation Manager em períodos de ausência.
O que ofercemos:
- Remuneração Competitiva – Salário ajustado à experiência e desempenho.
- Seguro de Saúde - Médis.
- Subsídio de Alimentação em cartão e Transporte.
- Subsídio de falhas e línguas.
- Bónus de Desempenho – Incentivos com base em metas e qualidade do serviço.
- Contrato Estável – Vínculo contratual sólido com possibilidade de progressão.
- Horários Flexíveis – Escalas organizadas para equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
- Ambiente Dinâmico – Equipa jovem, colaborativa e motivadora.
- Oportunidades de Crescimento – Plano de carreira e desenvolvimento interno.
- Formação Contínua – Treinamentos para aperfeiçoamento de habilidades.
- Benefícios Extra – Possibilidade de alojamento, alimentação ou subsídios.
- Experiência Internacional – Contato com clientes de diversas nacionalidades.
Requisitos:
- Experiência prévia (2 anos mínimo) em funções similares na hotelaria, preferencialmente em receção.
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Pro-actividade e focada na resolução do problema.
- Capacidade de liderança e gestão de equipas.
- Conhecimento de sistemas de reservas hoteleiras (PMS) e ferramentas informáticas.
- Fluência em português e inglês (outros idiomas são uma
- valia). - Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
- Perfil dinâmico, organizado e com forte orientação para a satisfação do cliente.
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 16. 3. 2025
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