Team Leader Fancês
Prestamos o "Melhor serviço ao cliente" aos clientes da Salt e defendemos uma óptima experiência do cliente. Valorizamos as interações humanas. Pessoais e refrescantes. Preocupamo-nos. Sem complicações,
- nos no que interessa.
A Salt é o concorrente mais disruptivo no mercado suíço das telecomunicações, propondo serviços móveis atractivos numa rede 4G+ e a oferta mais inovadora de fibra/TV em parceria com a Apple.
responsabilidades chave
Gerir equipa de representantes do serviço de apoio ao cliente da Salt Team. Incentivae a equipa na realização dos objectivos do departamento. Responsável pelo desempenho da equipa e pela aplicação das regras definidas pelo Processo Core. Elaboração e realização de diferentes projectos. Primeiro ponto de contacto para qualquer problema dos trabalhadores da equipa
competências
Experiência em serviço ao cliente, vendas cruzadas e gestão de equipas.
Domínio muito bom de francês , o inglês é uma vantagem
Interesse por produtos de telecomunicações
Horário de trabalho flexível (de segunda a sábado) das 07:00 às 21:00
Pontos fortes pessoais: fiabilidade e pontualidade
principais benefícios
RBM:1530€ - aumento de 100€ ao fim de 1 ano de contrato
SA- 8, 23€ em cartão
Subsidio de transporte: 20€
Contrato inicial de 1 ano
Seguro de saúde após 6 meses de contrato
Prémio mensal poderá ir até aos 500€ (avalia assiduidade, performance e kpi's internos)
Horários rotativos de segunda a sábado
Modelo de trabalho : 100% office
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego