Team Leader Equipa Caixas
O teu
-
- dia
- Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do
-
- dia da área; - Garanto a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;
- Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa;
- Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente;
- Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento;
- Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais / equipamentos / valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
- Faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
- Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;
- Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
- Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta
- quebra na entrada e saída de mercadoria; - Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
- Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
- Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
- Garanto a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;
- Apoio e supervisiono a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;
- Conheço e garanto a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços;
- Fomento e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços;
- Analiso os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de um serviço de qualidade.
Quem procuramos
- Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Proatividade e sentido de responsabilidade;
- Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
- Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
- Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa;
- Formação inicial para integração na empresa e função;
- Políticas de
- estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual; - Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e Seguro de vida;
- 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação,
- nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 18. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!