Team Leader Equipa Caixas
O teu
-
- dia
- Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida;
- Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento e, de forma a garantirem um atendimento de excelência;
- Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento, contribuindo para uma equipa de vendas autónoma na venda da solução;
- Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
- Sigo os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações, sugestões e elogios e procuro, junto das equipas, a solução e as respostas a fornecer oficialmente ao cliente;
- Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do
-
- dia da área; - Opero os diferentes meios de pagamentos e direciono os mesmos de acordo com a necessidade do cliente, otimizando os recursos e os resultados;
- Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta
- quebra na entrada e saída de mercadoria;
- Habilitações Literárias ao nível de 12. º ano/Curso Técnico Profissional;
- Mais de 2 anos de experiência relevante;
- Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
- Boas competências de comunicação;
- Forte orientação para o negócio e para os resultados;
- Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
- Conhecimentos de inglês;
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial para integração na empresa e função;
- Políticas de
- estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual; - Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e Seguro de vida;
- 1 dia de voluntariado corporativo;
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!