Team Leader de Distribuição (m/f) - Lisboa [220-000358-1]
Funções:
- Liderança de equipa: O Team Leader é responsável por liderar e motivar a equipa, garantindo que todos estão alinhados com os objectivos da empresa;
- Coordenação de actividades: Organiza e coordena as actividades diárias por forma a que seja cumprido o planeamento definido pela área de vendas; Deve garantir o cumprimento dos horários definidos para cargas e descargas de camiões;
Requisitos:
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares, com relevância em gestão de equipas;
- Escolaridade Mínima: 12º ano;
- Experiência profissional no sector de logística, transportes e distribuição serão valorizados;
- Organização e planeamento;
- Boa comunicação;
Oferta:
- Vencimento de acordo com a função;
- Integração numa empresa de renome;
- Equipa jovem e dinâmica;
- Contrato directo com o cliente;
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego