Suporte Técnico L2
Somos uma empresa portuguesa de consultoria tecnológica com uma forte visão internacional voltada para o resto da Europa. Contamos com 10 anos de experiência no mercado e alcançámos o estatuto de “grande empresa” em 2018. Atualmente, temos mais de 350 colaboradores e continuamos a crescer, com escritórios em Lisboa, Porto e Leiria, bem como projetos em mais de 20 países. Fazemos parte do top 10 nacional, registando um crescimento de 250% nos últimos anos.
O equilíbrio entre vida pessoal e profissional faz parte do nosso ADN. Privilegiamos relações
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- win, tornando cada interação numa experiência com condições únicas. Trabalhar na Affinity é uma “Lifetime Experience”, onde terás a oportunidade de demonstrar todo o teu potencial e alcançar o sucesso a todos os níveis.
Técnico/a de Helpdesk e Service Desk - Setúbal e arredores
Requisitos:
- Experiência de 2 anos em Suporte Técnico (2ª Linha);
- Formação superior em área técnica: Engenharia Informática, Tecnologias de Informação ou similar (ex. : Informática de Gestão, Engenharias, Matemática);
- Experiência na resposta e com ferramentas de tickets;
- Experiência em suporte a aplicações digitais;
- Regime híbrido: 3 dias presenciais em Alfragide;
- Fazer parte de uma empresa com uma abordagem disruptiva no mercado tecnológico;
- Integrar uma equipa focada em relações, simplicidade e eficiência;
- Ter acesso a uma carreira evolutiva, proporcional ao teu desempenho e interesse;
- Possibilidade real de integrar os quadros da empresa.
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Affinity Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
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