Suporte ao Cliente em Português (Europeu)
Suporte ao Cliente em Português (Europeu)
Líder global na indústria de apostas desportivas e jogos, com uma presença consolidada e milhões de clientes nos mercados da Europa e América Latina. Recentemente, expandiu as suas operações para África e América do Norte.
Principais Responsabilidades:
- Prestar assistência ao cliente através de chamadas recebidas, chat ao vivo,
- mail e canais de redes sociais. - Oferecer soluções rápidas e eficazes para questões relacionadas à configuração e verificação de contas, problemas de login, questões financeiras e orientação geral na navegação pela plataforma, incluindo a resolução de problemas técnicos.
- Atuar como um consultor informado para clientes na indústria desportiva.
- Responder de forma rápida e eficiente a problemas, consultas, reclamações e comentários dos clientes por meio de vários canais.
- Construir relações sustentáveis e de confiança com os clientes, mantendo uma comunicação aberta e interativa.
- Prestar um serviço de excelência, garantindo a satisfação dos clientes com as soluções fornecidas, seguindo as políticas e procedimentos da empresa.
- Oferecer feedback e recomendações para otimizar processos internos.
Requisitos:
- Interesse por desporto e capacidade de trabalhar em equipa com uma atitude positiva.
- Boas competências de digitação e informática (aplicações do MS Office).
- Conhecimentos de tecnologia, com capacidade de aprender rapidamente novos softwares e ferramentas.
- Capacidade de explicar conceitos complexos de forma clara e concisa.
- Experiência prévia em centros de atendimento ao cliente é uma vantagem, mas não obrigatória.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.
Condições Salariais:
- Salário base (bruto): 870€ x 14
- Subsídio de refeição: 7, 23€ por dia de trabalho (pago em cartão de refeição)
- Segunda a domingo – 24/7 - Turnos rotativos, incluindo turnos noturnos.
- Carga horária: 40h/semana (tempo integral) - 100% presencial.
- Local de trabalho: Av. do Mediterrâneo 1, 1990-203 Lisboa.
Contrato de 6 meses com possibilidade de renovação.
Ao
- se a esta vaga, você consente que as suas informações pessoais sejam processadas pela Talent Trail para fins de recrutamento.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego