Suporte ao Cliente – Aplicação Apostas Desportivas (Português PT + Inglês B2)
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
This range is provided by Talen
Trail. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
Localização: Parque das Nações, Lisboa
Horário: Segunda a domingo – 24/7 (turnos rotativos, incluindo turnos noturnos)
Folgas: 2 dias de folga rotativos
Sobre a Empresa: Empresa líder global no setor de apostas desportivas e jogos online, com uma forte presença na Europa e América Latina, além de recente expansão para os mercados da África e América do Norte. Com milhões de clientes em diversos países, buscamos profissionais para fortalecer nossa equipa de suporte ao cliente.
Responsabilidades Principais:
- Prestar assistência aos clientes por meio de chamadas, chat ao vivo,
- mail e redes sociais. - Oferecer soluções rápidas e eficazes para dúvidas sobre criação e verificação de contas, problemas de login, questões financeiras e navegação na plataforma.
- Atuar como consultor especializado para os clientes no setor esportivo.
- Responder de forma ágil e eficiente a questões, reclamações e comentários dos clientes em múltiplos canais.
- Construir relacionamentos de confiança com os clientes por meio de uma comunicação aberta e interativa.
- Garantir um atendimento de excelência, seguindo as diretrizes e procedimentos da empresa.
- Fornecer feedback e sugestões para otimizar processos internos.
- Fluência em português (Portugal) e nível B2 de inglês (obrigatório).
- Interesse pelo setor desportivo e espírito de equipa com atitude positiva.
- Boas habilidades de digitação e conhecimentos básicos de informática (pacote MS Office).
- Facilidade com tecnologia e aprendizado rápido de novas ferramentas e softwares.
- Capacidade de explicar conceitos complexos de forma clara e objetiva.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses no mesmo cargo – obrigatório).
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita (soft skills).
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, incluindo turnos noturnos.
- Salário base: 870€
- Bônus de Complexidade: 85€/mês (pago em 11 meses)
- Subsídio de Transporte: 20€/mês
- Subsídio de Refeição: 7, 23€ líquidos por dia útil.
Note: When you apply for this vacancy, you are giving your GDPR consent to Talent
Trail. We might share your CV details directly with our client for the purpose of recruitment.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TalenTrail Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!