Supervisor de Gestão Operacional e Infraestruturas (f/m/div.)
Supervisor de Gestão Operacional e Infraestruturas (f/m/div. ), Lisbon
Descrição do emprego
O Supervisor de Gestão Operacional e Infraestruturas será responsável pela gestão eficiente das instalações, garantindo a manutenção, segurança, limpeza e otimização dos recursos energéticos do edifício. O seu principal objetivo é assegurar um ambiente de trabalho seguro, funcional e sustentável, cumprindo rigorosamente a legislação nacional, as normas internas e as diretrizes superiores, com foco na qualidade dos serviços prestados e na satisfação do cliente interno.
Responsabilidades:
- Coordenar e supervisionar a empresa de segurança privada, garantindo a gestão eficaz dos acessos internos e dos cartões de colaboradores.
- Monitorizar o consumo energético do edifício, identificar oportunidades de melhoria da eficiência energética e implementar medidas para otimizar processos e reduzir custos.
- Gerir pedidos de serviços e materiais nas áreas de Facility Management e Health and Safety, assegurando uma alocação eficiente dos recursos e a continuidade das operações.
- Acompanhar e gerir contratos, monitorizando os SLA dos serviços prestados, propondo melhorias e ajustando processos para manter elevados padrões de qualidade com custos controlados.
- Assegurar a preparação e disponibilização atempada de documentos e informações, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos.
- Coordenar fornecedores e apoiar clientes internos na organização de eventos e demais atividades realizadas no edifício.
Qualificações
Educação e Experiência:
- Formação superior em Engenharia, ou outras áreas relacionadas.
- Experiência comprovada na manutenção e gestão de infraestruturas e edifícios, com sólido conhecimento da regulamentação portuguesa.
Competências:
- Forte capacidade de interpretação de projetos e infraestruturas.
- Conhecimento dos regulamentos ambientais e de segurança aplicáveis a edifícios.
- Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com elevado sentido de responsabilidade, rigor, proatividade, flexibilidade e liderança.
- Certificação CAP de Segurança no Trabalho (preferencial).
Prática de Trabalho:
- Capacidade de adaptação a diferentes contextos e desafios, com foco na melhoria contínua e na eficiência operacional.
Experiência e Conhecimento:
- Experiência em gestão de contratos, acompanhamento de SLA e otimização de processos e serviços.
- Experiência na implementação de estratégias para eficiência energética e redução de custos operacionais.
Idiomas:
- Inglês B2 (nível mínimo).
- Espanhol (valorizado).
Informação adicional:
Work #Like
ABosch inclui:
- Condições de trabalho flexíveis
- Sistema de trabalho híbrido
- Partilha de experiências com colegas de todo o mundo
- Seguro de saúde e consultório médico no local (clínica geral)
- Oportunidades de formação (p. e. , formação técnica, formação em línguas estrangeiras) & certificações
- Oportunidades para progressão de carreira e desenvolvimento profissional contínuo
- Acesso a grandes descontos em parcerias e produtos Bosch
- Atividades desportivas e relacionadas com a saúde (ginásio)
- Ótimo acesso a transportes públicos
- Parque de estacionamento gratuito
- Cantina
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 17. 3. 2025
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