SUPERVISOR DE CONTACT CENTER - Hiring Fast
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de Contact Center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, no Porto.
FUNÇÃO
- Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24x7 para concretização dos objetivos;
- Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;
- Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;
- Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
- Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
LOCAL E HORÁRIO
- 09h00-18h00;
- Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
- Habilitações mínimas: Licenciatura;
- Certificação ITIL e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
- Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
- Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
- Experiência e disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
- Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Porto Shaping the Future since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
Ref. : OUT/2601/LC_SP
Benefits of working as a SUPERVISOR DE CONTACT CENTER in Porto:
- Learning opportunities
- Advancement opportunities
- Advantageous package
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego